Gênios da Ilustração – 6

Estes são um dos meus favoritos. Fruto do talento sem igual do simpático Charlie Allen, que ilustrou o que a América consumiu com os olhos, em seus anos de ouro. Allen está vivo e ainda trabalhando e, aos 87 anos, mantém um blog absoltumente indispensável para quem se interessa pelo assunto.

3507468566_22d9766956_o3506661463_f12d7e7a67_o

4 comentários sobre “Gênios da Ilustração – 6

  1. Mário Buzian disse:

    Lindas imagens !!!
    Um Dodge Charger R/T com motor 440,câmbio mecânico ou manual,top de linha,por pouco mais 3500 dólares…
    Ah,se eu tivesse nascido nos EUA um tanto antes…

  2. Dionisio disse:

    Cara, você me faz entrar em mundos da historia do automóvel que eu desconhecia. Valeu pelo link!

  3. Carros Antigos disse:

    Legal este link, né? Dionisio, o automóvel é a expressão maior da tecnologia do século XX. Por isso o assunto é tão vasto e nele existem tantas salas escondidas que ninguém visita. Eu gosto justamente destes lugares, como você. Abraço, Nik.

Deixe um comentário

