Gênios da Ilustração – 1

Com este post, e os que virão em sequência, presto homenagem aos ilustradores dos anúncios de antigamente, que deram lugar para o lugar comum da fotografia via Photoshop e os criativos designers de hoje.

Estes aqui, da Chevrolet, já foram até publicados aqui antes, mas não nesta resolução. Clique para ampliar.

chevrolet_ads_04chevrolet_ads_07

2 comentários sobre “Gênios da Ilustração – 1

  1. maxwedge disse:

    Poxa, se eu fosse daquela época eu iria trabalhar fazendo essas ilustrações. Acho demais. Ah, Nik, você se esqueceu de Art Fitzpatrick e Van Kaufman, os fantásticos ilustradores da Pontiac.

  2. Carros Antigos disse:

    rsrsrsrsrs, esqueci não! Estou juntando mais alguns, com os seus, para publicar oportunamente. Cada coisa legal, não sei se tu já conhecia, mas estou me divertindo muito buscando estes dois.

Deixe um comentário

