Fotos antigas de carros antigos – parte 18

Para ver os outros posts da série “Fotos Antigas de Carros Antigos” o link é este aqui.blog_carros_antigos_02blog_carros_antigos_03blog_carros_antigos_04blog_carros_antigos_05blog_carros_antigos_06blog_carros_antigos_07blog_carros_antigos_08blog_carros_antigos_09blog_carros_antigos_10blog_carros_antigos_11blog_carros_antigos_12blog_carros_antigos_13blog_carros_antigos_14blog_carros_antigos_15blog_carros_antigos_16blog_carros_antigos_17blog_carros_antigos_18blog_carros_antigos_19blog_carros_antigos_20blog_carros_antigos_21blog_carros_antigos_22blog_carros_antigos_24

10 comentários sobre “Fotos antigas de carros antigos – parte 18

  1. Mario Buzian disse:

    Pra variar.fico com todas,mas as que mais me tocaram foram as dos 57 Chevys…

  2. Osias disse:

    Eu gostaria de lhe pedir permissão para usar uma das suas fotos em um vídeo tutorial, ou até mesmo um tutorial sobre o photoshop no meu site. Agradeço a resposta.

  3. Nikollas Ramos disse:

    Claro, Osias, fique à vontade. E depois coloque o link do tutorial aqui, pois me interesso pelo assunto ainda mais com fotos antigas. Estou sempre querendo aprender mais, logo seré muito bem vindo o seu tutorial. Abraço, Nik.

  4. gordinho disse:

    caraca essas fotos antigas de carros me da vontade de chorar eu tenho só 14 anos mas o que eu sinto pelos carros antigos não dapra descrever.

  5. Jejeh disse:

    Não entendo nada de carros,mas amo carros antigos.
    É uma tristeza não ter idade pra dirigir!

Deixe um comentário

