Nash dealership

Vendo as fotos do Nash que o Jesse publicou no bolg dele nesta semana, me lembrei desta imagem, aqui, caída atrás do armário. Repare, no pátio de usados ao lado direito, um Ford 1949/50 para venda. Qual que você levava? Um Nash novinho ou um Ford a preço de ocasião?

nash_dealership

Anúncios

3 comentários sobre “Nash dealership

  1. Carros Antigos disse:

    Sem dúvida, Luís. Preciso estudar mais a Nash, me familiarizar mais com suas (poucas) épocas e modelos. Mas estes início dos 50… São parte daqueles movimentos e circunstâncias históricas que dificilmente irão se repertir. Falo isso, inclusive, pensando no Salão de NY, deste final de semana. Viram as SUVs sa Chevrolet? Pra que aquilo? Quem vai comprar? Eles são muito lerdos realmente. Provavelmente hoje anunciaram o fim da Pontiac, vou saber de noite. Melhor teriam feito se tivessem comprado os direitos sobre estes Nash (Tata, Smart…) e lança-los no mercado com a gravatinha: ia ter fila!

  2. Joel Henrique da Silva disse:

    Do ano 51 tenho uma boa mostra de Nashes aqui no Esprito Santo em Vitória, a saber: os três veiculos da série Airflgt o Ambassador, o Statsman e o conversível Rambler.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s