Lindoia 2009 – Lucky friends!

Foi um quase acidente, ainda bem que era uma caminhonete, pois se um carro pequeno seria trágico. Não sei se isso já havia acontecido antes em Lindóia, mas o plano inclinado do terreno, a grama, carros antigos e com o motor frio, são uma combinação de fatores que podem causar um grave acidente. Desta vez, ainda bem, foi só um susto.

A caminhonete Ford abaixo, se não me engano, é da turma dos “Lucky Friends Choppers Garage”, que eu conheci neste dia, através do Flavinho e do Meira. Realmente, lucky friends…

Para ver os outros posts e fotos de Lindóia 2009, clique aqui.

encontro_lindoia_2009_106encontro_lindoia_2009_105encontro_lindoia_2009_104

9 comentários sobre “Lindoia 2009 – Lucky friends!

  1. flavio luz disse:

    e ai irmao blz…..eu sou o flavinho nqao o fabinho…rsrsrsrme manda as fotos ,,,,,ficaram mto boas….ainda bem q naqo foi nada e …..valeu…..

  2. bruno disse:

    ahh

    essa f 100 do e do meu pai..

    somos de sorocaba

    lucky friends…
    =p

  3. bruno disse:

    é amigo vc esqueceu de falar q uma senhora colocou 3 crianças sem permiçao na camionete mais tudo bem

  4. Carros Antigos disse:

    Ô, meu amigo, me desculpe. Procurei seu cartão ontem, para não cometer a gafe, mas estava longe e, confesso, arrisquei. Estou corrigindo agora e te mandando em alta. Abraço, Nik.

  5. Carros Antigos disse:

    Sério? Não soube disso. Ela quis o quê, tirar fotos de lembrança? Eu não vi, estava bem longe na hora. As fotos parecem póximas, mas é o zoom. Que doida. Eu achei que o pessoal da segurança este ano estava um pouco mais inocente que nos anos anteriores. Será qeu tÊm algo a ver? Abraço, Nik.

  6. guiherme disse:

    nossa, em que dia aconteceu isso ?
    estive lá pelo domingo.
    e não vi o acontecido.
    ainda bem que foi só um susto né.
    hehe

    abraços!

  7. Alan disse:

    Essa pick-up é de Sorocaba…

    Já vi ela por lá, nossa sorte que foi apenas um susto…

    Mas pick-up, em grama é complicado mesmo,

    Um dia no sitio do meu pai, um camarada meu teve trabalho pra sair com
    uma F1000 da grama, com leve inclinação, isso pq estava seco o dia.

Deixe um comentário

