Lindóia 2009 – Acidente com Delfim Neto

Essa também deveria ter vindo aqui pra gaveta, mas os preços em Lindóia são cada vez mais exclusivos.

Trata-se de documento da Polícia Civil de São Paulo, mais especificamete a perícia feita em local de acidente de trânsito envolvendo o Senhor Antônio Delfim Neto, nos idos de 1956. Acho que foi neste acidente que ele bateu com a cabeça e… bom, o resto é a história do Brasil. O carro eu não identifiquei. É um Pontiac?

Para ver os outros posts e fotos de Lindóia 2009, clique aqui.

p1020597p1020598

5 comentários sobre “Lindóia 2009 – Acidente com Delfim Neto

  1. João pedro gazineu disse:

    Não ,me parece muito pequeno para um americano ,tenho certeza que é um Fiat

    abraços

  2. Kiss Medeiros disse:

    Bom Dia

    Por favor, eu quero a foto da betoneira que estava exposta em Lindoia(abril2009), alguem de voces tem?
    Não consegui fotografar a quantiade de pessoas ao redor não permitiu…
    Desde ja agradeço e parabens pelo show de imagens e informações postadas aqui.

Deixe um comentário

