Bad boys…

Los Angeles, 1952.

52_acidente_bellevue-avenue10

4 comentários sobre “Bad boys…

  1. MARCOS. disse:

    OPORTUNIDADE.
    ANTIGO A VENDA!!!!
    TENHO UM LINDO ALFA ROMEO 1960 JK FNM 2000 4 PORTAS AZUL MOTOR ORIGINAL COM MANUAL RARISSÍMO PRA VENDA COM MINÍMOS DETALHES PRA FAZER FOI PRODUZIDO APENAS 414 UNIDADES .
    ACEITO TROCA POR CARRO NOVO.
    VALOR R$ 33.000
    marcos.aurelio.ss@hotmail.com

  2. pedro cosmarchy disse:

    Estou para abrir uma boutique ano que vem e queria algo diferente dentro da minha loja. Vi em uma loja em são paulo, uma carcaça de ferrari presa no teto, e pensei melhor, por que nao um carro antigo. Entao voce podem me ajudar, onde eu posso comprar e se for possivel no espirito santo, um ferro velho de um carro antigo, para q eu possa restaura-lo e colocar preso na parede. desde ja agradeço e parabens pelo blogsite. obs. se for possivel me mandar um email constatando-me seria otimo, vlw

Deixe um comentário

