Ford Shoebox

E preciso comprar um Ford 49/50 com urgência, para tentar me libertar da obsessão por este carro tão simpático.

Abaixo, cabine de teste, congelando o coitado para ver se pega de primeira.1949_ford

3 comentários sobre “Ford Shoebox

  1. Carros Antigos disse:

    Luís, estou à procura!Eu acho que esse ano ainda eu acho ou meu, mas têm que ser por um preço que compense restaurar, eu não embarco nestas distorções do mercado, claro. E qual o seu? Segredo ou pode contar? Se souber de algum 49/50, avisa, ok? Abraço, Nik.
    PS: Eu não discuto ordens médicas! Agora que tu me mandou comprar um, do alto do seu conhecimento sobre obsessões automotivas, vou tratar de arrumar um! ;)

Deixe um comentário

