45 anos do Mustang

O primeiro carro a povoar meus sonhos de criança foi um Mustang como este. Por anos, foi o único automóvel que existia no mundo para mim, até que outros finalmente viessem disputar lugar na minha consciência. Ainda assim, os Mustangs ainda têm um lugar especial no meu coração, principalmente os primeiros modelos, de uma elegância que só a Ford sabe mesmo fazer. Felicidades e muitos anos de vida. Abaixo, Feira Mundial de Nova Iorque, 19664/65, estande da Ford.

carrosantigos_wordpress_03611

3 comentários sobre “45 anos do Mustang

  1. Mário Buzian disse:

    Lindíssima foto,Nik !!!
    Escolhida a dedo…
    Tenho uma filmagem desse Mustang na World Trade Fair de NY…

  2. Carros Antigos disse:

    Jura? Deve ser o máximo. Para as montadoras a feira foi um circo. O pavilhão da Chrysler, em forma de motor V8 com 5 andares de altura, é um show a parte. Ainda teve a montanha russa da Firestone se não me engano. Enfim, muita coisa bonita. Se colocar isso em digital um dia, avise, ok? Abraço, Nik.

Deixe um comentário

