‘Let’s make a deal’, Lombardi!

O “Let’s make a deal” foi um programa muito popular na TV americana a partir dos anos 60. A fórmula deu frutos mas a primeira versão, com Monty Hall apresentando, é a mais famosa, e foi ao ar de 1963 a 1976. É aquele conhecido programa em que os participantes são tentados a fazer mal negócios, e, ao invés de sair com um automóvel dali, levam pra casa uma torradeira quebrada, por exemplo.

O que nos interessa neste programa é que os automóveis eram os grandes prêmios do programa. Tantos anos depois, é uma oportunidade única de vermos como eram quando novos alguns dos mais interessantes Chevrolet do início dos anos 70, que é do que trata a coletânea abaixo.

Como é de se esperar, os automóveis nesta condição de recém saídos da fábrica são muito diferentes dos que passam pelas restaurações profissionais de hoje em dia. Mas não importa, aproveite os Chevrolet Camaro (lindos!), Chevelle conversível, Monte Carlo e outros que aparecem aí. E, melhor que quase tudo isso, veja a reação das pessoas. Quando se abrem as portas da esperança, alguns se mostram muito felizes, outros desconsoladamente frustrados.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s