Coleção dos sonhos

Eu não penso sobre quais carros eu teria em casa, se não me faltasse espaço e dinheiro. Eu finjo acreditar que teria muitos, mas nunca soube quais, isso é bobagem. Porém, vendo a coleção desse cidadão, na California, eu entendi o que significa uma coleção de primeira: ter os mais raros e exclusivos carros de determinada época ou que entre si tenha afinidades. No caso, são todos lindos, exclusivos, originais e com motores enormes. Eis, amigos, uma coleção dos sonhos.

1_carrosantigos_wordpress_com7141_carrosantigos_wordpress_com7251_carrosantigos_wordpress_com7371_carrosantigos_wordpress_com694carrosantigos_wordpress_com676

Para ver o resto da coleção, clique no link abaixo. Depois do pulo vêm o mergulho.

5 comentários sobre “Coleção dos sonhos

  1. Mário Buzian disse:

    Vai ter bom gosto assim lá na minha garagem,quero dizer,lá em casa !!!!!
    Nik,tô contigo e não abro !!!!
    Várias fotos salvas…Pelo menos isso não paga,hehehehe !!!
    Ford Moparbraço no Chevy amigo !!!!!!

  2. Mário Buzian disse:

    Fiquei passado não só com a quantidade e qualidade dos carros,mas principalmente pelos detalhes da garagem…rapaz,quanta coisa bacana de se ver !!!
    Ah,se eu tivesse grana,certamente queria ter uma réplica desse local…E colocaria a minha cama lá dentro pra dormir,claaaro…(eu desconfio que o dono deva dormir naquele nababesco RV,ou MotorHome luxuoso…)

  3. Carros Antigos disse:

    Tu viu o motorhome? Que louco! E a garagem, vê-se, é isso mesmo, um local de trabalho e de uso, não um museu. Alguns carros em reparos, algum apouca bagunça, um charme só. Viu a Nomad? O Olds? O Pontiac? Caramba! Só coisas lindas.

  4. sergio fernandes disse:

    quando eu abri este site eu achei que estaria sonhando,tenho 26anos dei uma volta no mundo dos sonhos pois nunca imaginaria ver tantas reliques,parabens se eu tivese grana faria o mesmo,mas estou feliz mesmo assim pois se eu não posso ter tem quem pelomenos nos mostre,gostaria de ver pessoalmente pelomenos este sonho eu gostaria de realizar antes de partir dessa p/melhor…

Deixe um comentário

