O Ford Zodiac 61 do Augusto

Achei estas fotos de um Ford Zodiac 1961 agora e me lembrei do grande trabalho de restauração que o prezado Augusto, aqui de Niterói fez no seu Zodiac que, graças a esta alma caridosa foi salvo dos cupins e das traças. Para quem quer ver o resultado de um caminhão de sacrifícios, seguem as fotos. O primeiro Ford Zodiac, verde claro, é o deste amigo, o seguinte, azul e branco, estava num encontro da California neste final de semana que passou. Grande trabalho, Augusto!

dsc064791dsc06455dsc06454

Agora as fotos do outro Zodiac, restaurado no país das facilidades, os EUA. Como se vê, parabéns para o amigo de Niterói, pelo excelente trabalho, que nada deve ao dos gringos. Aliás, como é comum de acontecer por aqui.

dscn3206dscn3208dscn3209dscn3211dscn3213

9 comentários sobre “O Ford Zodiac 61 do Augusto

  1. Alexandre Thomaz disse:

    Legal, gostei das fotos mas gostaria muito de ver as fotos desse carro antes e durante a reforma.
    Abraços Augusto

    Alexandre Thomaz

  2. Carros Antigos disse:

    Eu também, Alexandre. Mas ou o Augusto têm pavor de internet (!) ou é tímido o bastante para me enviar estas fotos. E olha que eu já pedi…
    Abraço, Nik.

  3. Luís A.Matta Machado disse:

    Amigos,
    Conheci este carro em Niterói completamente destruído e na minha opinião, sem salvação, ou que no mínimo exigisse uma razoável quantia de recursos, e uma, mais razoável ainda, coragem prá encarar a coisa. Quando o vejo por aí pelos encontros, passo a ter a certeza que com carros antigos tudo é possível. Até milagre.
    Parabéns Augusto

  4. Carros Antigos disse:

    Pois é, Luís, o Augusto é craque em milagres. O próximo bem que podia ser ele me enviar as fotos deste carro antes da intervenção divina! Pois, como você, eu também sei o estado em que ele estava e acho que exibir o antes e o depois educa, inspira e motiva quem quer encarar esse tipo de desafio dos céus.

  5. Edylson Sergio Sarzedas Siqueira disse:

    Eu conheci este automóvel abandonado durante muitos anos no bairro do Pé Pequeno, e não entendia como uma pessoa deixava uma raridade destas ficar no lastimável estado em que se encontrava.
    Parabéns ao amigo Augusto, que operou um verdadeiro milagre ao restaurar de maneira impecável um automóvel raríssimo e extremamente simpático em nosso país

  6. AugustoMosca disse:

    Amigos, foi em função do incentivo de voces que eu resolvi dividir com os amigos o projeto de restauração do meu Zody. Realmente a restauração deu uma trabalheira danada, mas valeu muito a pena. Entrem no site http://www.antigomobilista.eng.com e diviram-se na navegação.
    Obrigado pela força e pelas palavras de carinho em relação a esta rara belezura.
    um grande abraço a todos
    Augusto

Deixe um comentário

