Rally Circuito Imperial em Teresópolis

O Veteran aqui do Rio está realizando, semana que vêm, um rally de regularidade em Teresópolis, chamado Circuito Imperial. Eu terei a alegria e o prazer de participar, e, tal é minha ansiedade que, se não postar nada até a volta, é por conta de estar tão perto de realizar um sonho. Sonho pelo tipo e duração da prova (uns 500km em dois dias) e por ser no Rio de Janeiro, tão carente de iniciativas como esta. Antecipadamente dou meus parabéns a todos os que estão realizando o evento.

O Veteran celebra também seus 50 anos de vida, e por isso em Teresópolis vai acontecer simultaneamente um encontro de carros antigos, no sábado e domingo, para comemorar o jubileu do mais antigo clube de carros antigos do Brasil. Se eu fosse você, ia pra lá.

Quem quiser participar do rally ainda dá tempo, vejas as regras e forma de inscrição no site oficial do Rally Circuito Imperial. Veja os carros já inscritos, participe, leve a família e passe um final de semana daqueles. Eu vou! Na volta, todas as fotos, com certeza!

2 comentários sobre “Rally Circuito Imperial em Teresópolis

Deixe um comentário

