Where they raced, part 1

Muito bom, muito bom, vi lá na página do Petersen Museum.

2 ideias sobre “Where they raced, part 1

  1. pereira.valerio@bol.com.br

    Amigo, preciso da Lista Completa de todos os carros produzidos no MUNDO TODO desde 1890 a 2013. Agradeço imensamente se puder me enviar. Meu e-mail pereira.valerio@bol.com.br Um abraço.   Pereira  

  2. carrosantigos Autor do post

    EU TAMBÉM! Se encontrar, me manda cópia? Sorte! Em tempo, por que 1890? Qual o motivo para este ano ser o início da sua procura? Fiquei curioso.

Deixe um comentário

