Chevrolet, Ford, Pontiac ou Studebaker?

Todas fotos do período 1953 (Ford) a 1957.

Difícil imaginar qual proposta me atrairia mais. Acho que o Pontiac merecia uma visita, olha que vitrine radicalmente bonita. Mesmo sendo, na foto em questão, ainda 1956, não têm problema, eu entrava, foleava alguns catálogos e, quando o vendedor perguntasse se poderia me ajudar em alguma coisa, eu de pronto faria uma reserva para o meu Bonneville do ano seguinte logo… peguei pesado, né? ;)

Clique para ampliar. Click to enlarge.

4 comentários sobre “Chevrolet, Ford, Pontiac ou Studebaker?

  1. Nanael Soubaim

    Nada! Basta procurar um emprego e mostrar a reserva que consegues um cargo compatível com o compromisso assumido. Status manda muito desde a invenção da burocracia.

  2. Pingback: Four-Links – Olds V-5 diesel, bike junkyard, Pontiac dealership, earliest civilian test jeep at Hemmings Blog – Classic and collectible cars and parts

  3. Pingback: Four-Links – Olds V-5 diesel, bike junkyard, Pontiac dealership, earliest civilian test jeep | Blog on Car Electronics

Deixe uma resposta

