Feliz Natal.

Bom, acho que por esse ano chega. Preciso descansar, esse ano não foi fácil, apesar de bom, no final.

Feliz Natal para você e todos os seus. Desejo um ano novo de muita paz e saúde e muitos motivos para nos superarmos todos os dia. Abraço, Nik.

Imagem via Drawn & Quartered, ilustradores e designers de primeira linha, indicado pelo Jesse.

Esta entrada foi publicada em Fotos de Carros Antigos. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

13 respostas para Feliz Natal.

  1. Faço minhas suas palavras.

  2. Neste ano encontrei um dos melhores blogs que já conheci, e o que melhor fala de antigomobilismo, enriquecido pelos leitores mais assíduos, que cooperam e enriquecem o conteúdo.
    Que o Papai Noel acima esteja fazendo nossos presentes, não o novo propulsor do trenó.

  3. Autopan disse:

    Muito bom o blog. Parabéns. Vocês resgatam um material raro e que ajuda a entender a indústria automobilística, o início de algumas tendências do mercado automotivo que hoje são plenamente difundidas. Ótimo trabalho

  4. Rui Pastor disse:

    Um Feliz Natal pleno de saúde e alegria para entrar em 2010 com seu 51 arrasando…

  5. makineta disse:

    chega nada

    viciou a gente agora vá ate o dia 31

    kkkkkkkkk

    ABRAÇAO CARA…
    TE VEJO AINDA EM 2009?

  6. Mário Buzian disse:

    Nik,

    Foi uma grata surpresa conhecer não só esse maravilhoso espaço, mas tanta gente bacana e entusiasta, exatamente como nós, e espero sinceramente que 2010 nos traga muita paz, alegria, e também bastante GTO (Gas,Tires & Oil) pra queimar, hahahahahah !!!
    Um enorme abraço a ti e a todos os grandes amigos que fiz por aqui, e vamos nos “trombar” por aí nesse próximo ano, hein ??
    Felicitações paulistano-gauchescas !!!

  7. Leonardo Grecchi disse:

    Aliás, esse papai noel é “meio fresco”! Vê só como ele segura a chave de fenda!

  8. MAKINETA disse:

    VERDADE!! E PRA QUE RAI0OS AQUELA CHAVE AJUSTAVEL NO BOLSO JUNTO COM O NOVO TESTAMENTO???

  9. Francisco disse:

    Abraço a vc, ótimo Natal e excelente Ano Novo…foi muito bom travar esta nossa amizade neste ano dificil, complicado….´grande abraço.

  10. Oi tudo bem, estava lendo seu blog e achei ele muito legal. Por acaso você estaria fazendo parceiros para divulgá-los aqui e vice versa? Estou à procura de alguns para melhorar minha divulgação e consequentemente a sua também. O que acha?

  11. mauricio maciel disse:

    Nik,
    Desculpe o atraso, mas ainda estamos em 2009, então feliz “final de ano” para você, sua familia e os demais que desde blog participam.
    achei a imagem do papai noel sensacional e, sinceramente, espero que aquele seja o meu flathead sendo preparado para entregar em 2010 … hehehe.
    Forte abraço, amigo!!!!!
    Mauricio Maciel

  12. Que neste próximo ano, os trabalhos de bos blogueiros tenham o devido reconhecimento, também financeiro, e que um certo leitor consiga seu conversível full size… e encontre vagas de sete metros para estacioná-lo.

  13. MAKINETA disse:

    PESSOAL! NO FLAT, O DIMENSIONADO SAO 3 SAIDAS MESMO DE CADA LADO??? TEM ALGO ERRADO NAO???

    FELIZ 2010
    http://www.makineta.com.br

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

You are commenting using your Twitter account. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

You are commenting using your Facebook account. Sair / Alterar )

Connecting to %s