LIFE Photo Archive – parte 1

Foi só depois de pensar a respeito do comentário do Nanael no último post que me ocoreu a idéia de publicar as fotos da Life Photo Archieve que coleciono. Meio óbvio isso, mas eu sempre aguardava a chance de contextualizar as fotos, o que é uma bobagem. Afinal, fotos falam por si mesmas. E o propósito deste blog não é o texto, mas a imagem. Quem quiser ótimas leituras sobre carros antigos que se divirta com o Luís!

Até criei uma categoria para estas coletênas da Life.  Aí é só clicar nela, aqui do lado direito, que todos os posts da Life serão exibidos, daqui por diante. As que publiquei antes, não.

Para inaugurar o espaço “Life”, fotos de um lugar estranho. A seleção de fotos a seguir foi clicada no Alaska em 1950, por Thomas Mcavoy.

As fotos dispensam comentários. Os meus pelo menos, ora!

13 ideias sobre “LIFE Photo Archive – parte 1

  1. Mário Buzian

    Ah, a América em tempos que não voltam mais…Até os americanos sentem saudades dessa época, que dirá a gente !!!
    A foto da picape com trailer na fronteira é sensacional ( e todas as outras imagens também…)
    Abração, meu amigo Nik !!!

  2. Leonardo Grecchi

    Nik:

    As motos na primeira foto são Indian Chief, provávelmente final da década de 30.

  3. Chris Wessel

    Nikollas!

    Parabéns pelas fotos e pelo blog, está nos meus favoritos também!
    Continuarei acompanhando e comentando quando possível.

    Abraço

  4. Dan Palatnik

    Nik
    Você já deve ter fuçado bastante os arquivos da LIFE e naturalmente encontrou as fotos específicas do Ford 49, correto? Senão me avise que eu mando os links.

    Abraços
    Dan

Deixe um comentário

