Ford dealership, San Diego, 1925

Powell Motor Company, dealer da Ford e Lincoln. Aliás, este foi um dos primeiros anos dos Lincoln pela Ford. Ou terá sido 1921?

ford_dealer_1925

5 comentários sobre “Ford dealership, San Diego, 1925

  1. Nanael Soubaim

    A fachada já anuncia os vindouros aureos tempos da art déco, que divide com a enxamel minha preferência arquitetônica. Ainda me pergunto se as pessoas na época tinham idéia da importância que estas imagens teriam, ao baterem as chapas. Por isto mesmo mantenho com prazer minha conta no flickr, ao menos um pouco da história contemporânea eu quero que seja preservda.

  2. Nikollas Ramos Autor do post

    Ih, agora que eu tô vendo, me citaram de novo nesse post…
    Daqui a pouco eu tô sendo convidado pra Oprah, espia só! KKKK!

Deixe uma resposta

